segunda-feira, 12 de abril de 2010

Programa Gestar II


O programa Gestar II tem como objetivo : melhorar a formação proficional do professor e o desempenho acadêmico dos alunos. Nesse sentido a Diretoria de Porto Nacional vem trabalhando com estratégias de leitura e diversas formas de desenvolver os gênero textuais. Atualmente estudando as TIC com a parceria do NTE as aulas ficarão mais dinâmicas. O curso está sendo um sucesso!!! Com certeza é uma contribuição muito grande para o Programa Gestar II. A foto exibida aqui é do belíssimo trabalhoda Escola Estadual Irmã Aspásia realizado em novembro de 2009- A feira literária. A escola trabalhou durante o ano com as obras da meta de leitura e com as temáticas sugeridas por bimestre.
Os alunos estavam afiados, nem vi o turno da manhã passar.

6 comentários:

  1. Oi Elzilene
    Que este blog te ajude nas capacitações.
    Elisângela

    ResponderExcluir
  2. Oi Elzilene. Amo o Gestar e seu trabalho parabénss pelo blog e pelo seu trabalho. Obrigada pela força que tens me dado no meu trabalho no RGO. Abraços e sucessos
    Michelly

    ResponderExcluir
  3. Olá Elzilene,
    Não estou vendo suas atividades no blog. Você está tendo alguma dificuldade? Me procure...quem sabe posso lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elzilene, eu só tenho a agredecer pela formação que participei do Gestar,foi momentos riquissimo em que aprendi muito com vc. parabéns pelo trabalho. bom final de semana. beijos. Oneide

    ResponderExcluir
  5. Oi Elzilene, eu so tenho a agredecer por ter participando da formação do Gestar, foi riquissimo e aprendi muito com vc. parabens pelo trabalho. bom final de semana, beijos oneide

    ResponderExcluir
  6. Oi Elzilene,você tem a cara do gestar como seu plano de está recheado de novidades a tecnologias esta em alta.
    Beijos
    Raquel.

    ResponderExcluir